top of page
banner-1.jpg

Espaço Cultural Memória Viva

A praça pública, desde suas origens, é local de encontros, de eventos, de debates e fluição do saber. O objetivo desse Espaço Cultural é preservar a memória e fazer da praça, que já é pública, que já é do povo, que já é, desde sempre, local de saberes, também o ESPAÇO CULTURAL MEMÓRIA VIVA.

ecmv-8.jpg

Espaço Cultural Memória Viva em Jardinópolis-SP

Um espaço inclusivo e acolhedor com focos na formação cultural sobre a história do município e na inclusão de pessoas com deficiências auditivas e/ou visuais aos conteúdos culturais disponibilizados. Esse projeto busca criar caminhos para que o cidadão de seu município conheça sua própria história, a história de sua cidade e de seu povo.

ESPAÇO CULTURAL MEMÓRIA VIVA É O CONHECIMENTO AO ALCANCE DE UM CLIQUE. 


VISTE A PRAÇA, APONTE A CÂMERA DO CELULAR NOS TOTENS E ACESSE UM POUCO DA HISTÓRIA DE JARDINÓPOLIS

Idealizado pelo Consórcio Intermunicipal Culturando em parceria, na gestão passada, com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jardinópolis, o Espaço Cultural Memória Viva foi finalmente apresentado ao público na noite da última terça-feira (23/2) (VAMOS TRATAR SEMPRE ASSIM - PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDINÓPOLIS) O Consórcio fez parceria com a prefeitura é bom para o Consórcio, inclusive para divulgarmos, deixar claro a parceria é sempre feita com a prefeitura, se puder adequar eu agradeço.

Idealizado pelo Consórcio Intermunicipal Culturando  (Idealizado pelo Prof Edemilson José do Vale, executado pelo Consórcio Intermunicipal Culturando) essa parte também precisa corrigir

Confira algumas imagens da inauguração do

ESPAÇO CULTURAL MEMÓRIA VIVA em Jardinópolis-SP

Matéria do Jornal Mídia Digital sobre a inauguração do Espaço Cultural

Acesse o site oficial do Espaço Cultural Memória Viva clicando AQUI.

bottom of page