© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

APAJJ realiza Bazar Beneficente no próximo domingo

Evento será para ajudar a Associação a manter os custos, e a continuar o excelente trabalho que realizam desde 2015

A Associação de Proteção Animal de Jardinópolis e Jurucê (APAJJ) vai realizar no próximo domingo (8) um Bazar Beneficente com vários produtos a venda, de valores que vão de R$0,50 até o máximo de R$20,00.


“Teremos de tudo um pouco, será um bazar meio vira lata”, comenta Renata Mariane, uma das 3 responsáveis pelo grupo hoje.


Roupas pra todas as idades, tamanhos e sexo, sapatos, itens do lar, bijuterias e brinquedos, esses serão alguns dos produtos a venda durante o evento, todos adquiridos através de doações realizadas através de uma campanha durante o mês de novembro de 2019.


Abaixo alguns produtos que estarão a venda.

Segundo Renata o principal intuito para a realização do bazar é de fazer um evento pra fechar o ano no azul, “precisávamos de um evento onde pudéssemos ter um público maior e com isto não entrar o ano de 2020 com os débitos altos que estamos nas clinicas veterinárias”, completa.


A APAJJ surgiu em 2015, formado por um grupo de amigas que se reuniram pra ajudar um caso grave de um animalzinho que foi abandonado.


Hoje a frente da associação estão três pessoas, além da Renata, Jessica Marçal e Wanda Souza, “temos um grupo no whats onde temos mais pessoas voluntarias a ajudar em eventos, resgates e etc. O nosso foco são animais de rua, porém não temos abrigo, então acaba sendo limitado o que conseguimos fazer.


Hoje nós alimentamos animais na rua, ajudamos e arcamos com despesas veterinárias e sempre que temos algum lar temporário disponível, fazemos o resgate, para poder tratar e encaminhar esses animais pra doação”, comenta Renata.


A APAJJ por ser uma associação criada por amigos para ajudar aos animais necessitados, eles não possuem apoio financeiro municipal, a não ser o que todo cidadão tem direito, como campanhas de vacinação e castração. “Dependemos de doações e vendas de produtos nos nossos eventos, como todo último domingo do mês no Babá Cerealista, então sempre estamos com grandes dividas”, completa Renata.


Caso alguém queira ajudar de alguma forma a APAJJ, toda doação pode ser deixada direto na Clínica Veterinária Amigão na Av. Pref. Newton Reis, 130, onde segundo Renata está a maior dívida hoje da Associação, ou então através de deposito bancário, uma das contas é:


Caixa Econômica Federal

RENATA MARIANE PEREIRA

Agencia: 1194

Poupança operação: 013

Conta nº: 13417-2


Encaminhar o comprovante pelo whatsapp através do número (16) 98182-8307.


Facebook: APAJJ - Associação de Proteção Animal de Jardinópolis e Jurucê


Instagram: @a_pajj


O Bazar da APAJJ acontece domingo dia 8 de dezembro na Rua Mario Fregonesi 905, Vila Reis, na calçada do Edgar Motos, em frente o Supermercado Salomão, das 8h até as 13h.



JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram