• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Fofo completa 10 anos escrevendo para jornais de Jardinópolis

Colaborador do Jornal Mídia Digital pela coluna Mídia Esportiva, Fofo cobre os mais variados eventos esportivos de Jardinópolis e Jurucê

Faz 10 anos que José Eduardo Gomes Júnior, Fofo, escreve para os jornais locais.

Sua primeira publicação foi no jornal Folha de Jardinópolis, em 13 de fevereiro de 2010, onde em sua primeira matéria já cobria e falava do Janeirão, assunto que sempre abordou em suas publicações. Na ocasião, o Unidos foi o campeão do Janeirão 2010 contra o time do Vila real, uma vitória de 7 x 3, sendo esse o primeiro título do Unidos.


Sua participação na Folha de Jardinópolis durou até dezembro de 2012, e já no ano seguinte começou a escrever para o jornal A Cidade de Jardinópolis e na página do facebook Janeirão – Esporte Jardinópolis, e entrou para a equipe dos colaboradores do Jornal Mídia em 2016.


Fofo vem ao longo desses 10 anos escrevendo e cobrindo os mais variados temas e assuntos do esporte de Jardinópolis e Jurucê, dando sempre destaque aos atletas da cidade que nos representam mundo afora, como o maratonista Cleber Isbin.


Hoje Fofo continua escrevendo para o jornal A Cidade de Jardinópolis e para o agora Jornal Mídia Digital, além de ainda ser colaborador da página do facebook Janeirão – Esporte Jardinópolis.


“É uma emoção muito grande, porque escrevo pelo prazer de escrever e pelo amor ao Esporte. Ainda mais pensando nas minhas origens, com o meu bisavô Olivério Gomes e o meu avô Ivo Gomes que mantiveram o jornal O Correio da Semana por 47 anos.

Agradeço a todos que me permitiram ter esse espaço e, principalmente, a cada um dos leitores e leitoras que me acompanham nessa década.” Comenta Fofo.


Parabéns pelos 10 anos de estrada colaborando na divulgação do esporte, e obrigado por também fazer parte de nossa história.

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes