top of page
  • Divulgação

Homem é detido com duas espingardas numa mochila em Jardinópolis

Uma equipe de Atividade Delegada estava em deslocamento pela Rod. Anhanguera em apoio a uma ocorrência de roubo numa empresa nas proximidades, avistou um farol de veículo por uma estrada de terra no sentido sul paralela a rodovia.


Ao retornar para averiguar encontraram um indivíduo com uma mochila em uma motocicleta.


Foi realizada a busca pessoal, e na mochila encontrado duas espingardas, um calibre .28 e a outra calibre .12, além de 5 (cinco) cartuchos íntegros de calibre .28 e 4 (quatro) cartuchos íntegros calibre 12. Questionado sobre a propriedade das armas, alegou ser o dono, que são usadas para caçar, mas que não possui registro.


Foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado à CPJ Ribeirão Preto. Por lá o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos, elaborou B.O e ratificou a voz de prisão em flagrante que permaneceu à disposição da justiça.


A motocicleta foi entregue ao filho do indivíduo



 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page