top of page
  • Divulgação

Homem é detido por embriaguez ao volante e porte de arma de fogo de uso restrito em Jardinópolis

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi chamada para uma ocorrência onde um motorista de um Fusca estaria conduzindo o veículo de maneira perigosa, que quase teria colidido contra um carro estacionado e que poderia estar embriagado, a solicitante então passou a seguir esse carro pela cidade e informando sua posição atual.


No Centro da cidade o referido veículo foi abordado, em busca pessoal com o motorista nada de ilícito foi localizado e durante a busca veicular foi localizado dentro do porta luvas um carregador com 5 munições do calibre .22 e no banco traseiro um rifle cal. 22, na pesquisa via COPOM foi constatado que o documento do veículo bem como a habilitação estão vencidos, sendo assim tomada as medidas administrativas e o veículo recolhido ao pátio de Serrana, foi oferecido ao condutor se aceitaria fazer o teste do etilômetro o qual foi negado por ele, sendo assim elaborado autuação de recusa ao teste do etilômetro, diante dos fatos o condutor foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciaria) em Ribeirão Preto.


Após ciência e apresentação da ocorrência o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de porte de arma de fogo de uso restrito e embriagues ao volante.


O motorista ficou pela carceragem da Polícia Civil e posterior passará por audiência de custodia.



 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Comments


bottom of page