Indivíduo é preso por equipe da PM de Jardinópolis por tráfico de drogas

Foi encontrado no local 43 pinos de cocaína e 4 parangas de maconha

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi solicitada via COPOM para ocorrência de averiguação de atitude suspeita, pela av. Alfredo Vilela, um indivíduo com uma camiseta amarela e azul correu ao avistar a viatura e adentrou em uma residência abandonada.


O indivíduo ao adentrar na casa tirou a camisa e escondeu algo, ao realizar a abordagem, foi feito busca pessoal no indivíduo, e nada de ilícito foi encontrado, porém em uma sua camiseta que estava ao lado junto do seu boné foi localizado a quantidade de 43 ependorfs (pinos) de cocaína e 4 parangas de maconha.


Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e ao consultar os seus antecedentes via COPOM, constou ainda em seu desfavor, mandado de prisão em regime aberto com pena de um ano e oito meses por tráfico de drogas.


O indivíduo foi então conduzido até a delegacia de Jardinópolis onde permaneceu a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo