• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Janeirão continua suspenso

Decisão do Tribunal de Justiça mantem o campeonato suspenso, Prefeitura ainda pode se manifestar

No dia 7 de fevereiro noticiamos aqui que a Justiça Comum de Jardinópolis havia determinado a suspensão imediata do 39º Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, popularmente conhecido como Janeirão, com base em denúncias de inscrições irregulares de alguns jogadores do Boca e do Unidos.


A Juíza de Direito, então à época, destacou que a razão de ser do campeonato é a integração dos moradores de Jardinópolis e de Jurucê e que a documentação apresentada pelas equipes aponta para a irregularidade das inscrições dos jogadores.


Na última terça-feira (18) saiu o resultado do Tribunal de Justiça mantendo a suspensão do Janeirão 2020 e com isso a Prefeitura ainda poderia se manifestar para resolver essa situação.


Tentamos contato desde o final da tarde de ontem (19) com o Jurídico da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, assim como com a Secretaria de Esportes através da assessoria de imprensa para uma posição sobre o caso.


Infelizmente não tivemos resposta direta da Prefeitura até a publicação desta matéria, mas foi publicada uma nota em sua página oficial do facebook, segue a nota da Prefeitura:


“Nota sobre o Janeirão 2020


Comunicamos que o município prestou os devidos esclarecimentos a MM. Juíza da 1º. Vara Judicial Cível desta cidade e comarca, e a SENJUR — Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos — está empenhada na solução da ação e retomada do campeonato. AIPMJ/RS”


Estamos aguardo e acompanhando mais informações sobre o desdobramento do caso.


ATUALIZAÇÃO


Recebemos a resposta da prefeitura com a seguinte nota:


"O município prestou os devidos esclarecimentos a MM. Juíza da 1º. Vara Judicial Cível desta cidade e comarca e há empenho desta secretaria no deslinde da ação e retomada do campeonato. Sendo o que resta na oportunidade, ficamos a disposição para outros esclarecimentos". Assina a nota - a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

Foto: Renato Gomes

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes