• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Jardinópolis completa 121 anos, e show do Roupa Nova foi a principal atração das comemorações

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça também emocionou o público

No último sábado (27) Jardinópolis comemorou 121 anos de emancipação e a população foi quem levou os presentes.


Para comemorar a data, a Secretaria de Cultura e Turismo de Jardinópolis junto da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, trouxeram para a cidade duas grandes atrações.


A cidade amanheceu com a tradicional Alvorada, onde o cerimonialista Bello, juntamente com o Vice-Prefeito dr. Paulo Brigliadore, a Diretora de Cultura Flávia Oliveira, e demais populares, percorreram algumas ruas da cidade dando os parabéns e o bom dia a população, dando início as comemorações.

Fotos: Reprodução Facebook


Na tarde do sábado um público aproximado de 5mil pessoas compareceu na Arena do Centro Esportivo Newton Reis para acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Os 7 Caças A-29 Super Tucano da FAB (Força Aérea Brasileira) partiram de Pirassununga em direção a Jardinópolis para sua apresentação.


Entre os pilotos, o estreante foi o 1º Tenente Vinícius Moreno, Piloto de Caça natural de Ribeirão Preto, mas que residiu em Jardinópolis por muitos anos, sendo praticamente um jardinopolense.


As manobras dos pilotos emocionaram e empolgaram o público, tudo devidamente narrado ao vivo pelo Capitão Renan Novaes Santoro, natural do Rio de Janeiro, também Piloto de Caça.

Fotos: Renato Gomes


A noite foi o momento do tão aguardado show da banda Roupa Nova.


Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Guilherme A.B.C. Ishie, aproximadamente 12 mil pessoas compareceram ao show, que foi gratuito, sendo obrigatório apenas trocar os ingressos por 1kg de alimento não perecível, e foi arrecadado quase 12 toneladas de alimentos.


A fila para entrada no local chegou a percorrer quase 500m.


Pela primeira vez em Jardinópolis, o Roupa Nova animou e emocionou o público presente, apresentando suas mais famosas canções.


Destaque para o momento em que eles pediram para o público levantarem seus celulares acessos, fazendo um grande mosaico de luzes.


Fotos: Renato Gomes / Naice Misael


A Polícia Militar auxiliou na segurança dos arredores do Centro Esportivo e estavam no local o grupo de brigada de incêndio, Corpo de Bombeiros, Unidades Médicas e socorristas para eventuais ocorrências, mas tudo correu bem.

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes