• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Benato Gomes

Jason David Frank, o Power Ranger Verde original, é confirmado na CCXP 2019

Ator vem ao Brasil participar da Comic Con Experience 2019

Jason David Frank, que interpretou Tommy Oliver, o Ranger Verde original, vai comparecer à CCXP 2019, que ocorre em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro.


A confirmação foi feita pelo site do evento que destacou que sua participação será em todos dias do evento (5 a 8 de dezembro), e participará de sessões de fotos e autógrafos e outras atividades que serão anunciadas em breve.


O ator também confirmou sua participação numa postagem em sua página oficial no facebook, publicando a imagem abaixo:

Foto: Divulgação

O ator fez sua primeira aparição em “Power Rangers” logo no primeiro ano da série, em 1993, e integrou o elenco fixo durante cinco temporadas – com participações especiais em outras três. Além de liderar a equipe nos dois filmes lançados na década de 90, Frank também fez uma aparição no reboot lançado em 2017 e já vestiu outras cores do famoso uniforme, como o vermelho, o branco e o preto.


Não é só em frente às câmeras que Jason David Frank se destaca. Faixa preta em karatê e roxa em jiu-jitsu, sua habilidade com as artes marciais o ajudou a integrar o elenco na série.


Atualmente, ele tem se dedicado ao seu mais novo projeto com os antigos colegas de elenco, Yoshi Sudarso, Jason Faunt e a Ciara Hanna – que estiveram na CCXP 2018. Para arrecadar fundos para gravação do longa “A Lenda do Dragão Branco”, o artista lançou uma campanha de financiamento coletivo.

Johnny Yong Bosch, Jason David Frank, Jason Faunt e Ciara Hannah. (Foto: Divulgação)

Na história, uma cidade é dizimada após uma batalha que leva à queda dos heróis. Culpados, eles são caçados e perdem seus títulos até que o mal começa a retornar e os heróis ressurgem das cinzas com o poder do Dragão Branco.

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes