• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

José Mahkoul é homenageado em Sessão da Câmara

60 anos residindo em Jardinópolis, “Zé do Bazar” recebeu homenagem da vereadora Marli Pegoraro

Durante última Sessão Ordinário da Câmara Municipal de Vereadores de Jardinópolis, ocorrida na segunda-feira (2), a Presidente da Câmara, Vereadora Marli Rodrigues Violante Pegoraro (Marli Pegoraro) fez uma homenagem ao senhor José Mahhoul.

Foto: Arquivo Jornal Mídia

No próximo dia 11 de setembro, completa 60 anos que “Zé do Bazar” (como é popularmente conhecido na cidade de Jardinópolis) chegou ao Brasil e no dia 12 veio então para Jardinópolis, onde reside e mantem comércio até hoje.


José Mahkoul é um libanês que fez história em Jardinópolis, foi provedor e membro da diretoria da Santa Casa, já foi presidente da APAE e sempre fez parte da diretoria da entidade, foi diretor financeiro e ainda é membro do Rotary.


Zé manter até hoje um comércio na praça da Matriz, uma loja de roupas femininas, masculinas, infantis, cama, mesa, e banho chamada Bazar Central, que existe a mais de 50 anos.


Em 2017, na então coluna Nossa Gente, do jornal Mídia, publicamos uma matéria sobre a história e vida de José Mahkoul, escrita pela jornalista Marisa Cury, na ocasião ele contou um fato curioso ocorrido com ele quando visitou São Paulo, disse que quando entrou num táxi e falou “bom dia” para o taxista, ele ficou tão surpreso que quase chorou de emoção e contou que em sete anos de profissão, nenhum passageiro o tinha cumprimentado até então.


“Assim a gente vê que um bom dia pode mudar o astral de alguém. Eu cumprimento todo mundo, até os animais (risos)”, contava José Mahkoul.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros parabéns pela história e pelos anos em que nosso querido Zé do Bazar se tornou um jardinopolense, e pela pessoa maravilhosa que tanto fez e faz pela cidade.


Obrigado José Mahkoul, e Parabéns!

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes