• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Professora Teresinha Ferroni é homenageada na Câmara Municipal

Bastante emocionada, Teresinha aproveitou para contar sua trajetória e dedicação a educação e a formação dos jovens

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (11) a professora Teresinha Costa Camara Ferroni recebeu uma homenagem pelos 25 anos de fundação do Colégio Tema Objetivo.


A homenagem veio através de uma Moção de Aplausos de autoria do Vereador José Eduardo Gomes Junior (Fofo) que foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores, onde se destacava o trabalho da professora pela comunidade ao longo da sua carreira.

Vereador José Eduardo Fofo e a Professora Teresinha durante homenagem. (Foto: Renato Gomes)

Estiveram presentes na Câmara para acompanhar a homenagem, professores, ex-alunos e atuais alunos do Colégio Tema Objetivo, além de Márcio Antônio Ferroni, marido da professora Teresinha e suas duas filhas, Marília Costa Câmara Ferroni e Mariana Costa Câmara Ferroni.

Público presente na Sessão da Câmara. (Foto: Renato Gomes)

A professora durante agradecimento pela homenagem, bastante emocionada, contou um pouco da sua trajetória profissional e agradeceu a cidade de Jardinópolis e a idealização do sonho em construir uma escola que pudesse oferecer ensino de qualidade sem que os estudantes tivessem que ir para outras cidades.

Marília Ferroni agradecendo a homenagem entregue a sua mãe, a prof. Teresinha. (Foto: Renato Gomes)

A palavra desta noite é gratidão. Gratidão a todos que estiveram e estão envolvidos na concretização desse projeto, em especial aos pais e mães que entregam à nossa confiança o seu maior tesouro: seus filhos”, afirmou Teresinha.

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes