Renato Gomes

23 de set de 20201 min

ELEIÇÕES 2020: Terminaram as convenções municipais de Jardinópolis

Ainda essa semana divulgaremos todas as informações sobre cada uma das convenções partidárias do município

Dos primeiros 6 pré-candidatos a Prefeito de Jardinópolis, apenas 5 se mantem na corrida para as Eleições 2020, e segundo foi definido em suas respectivas convenções municipais, ficou definida as seguintes pré-candidaturas em ordem alfabética:

Prefeito: Antônio Carlos Degan

Vice: Carolina Marconi


Prefeito: José Amauri Pegoraro

Vice: Jose Carlos Carvalho


Prefeito: Lindenilton da Silva Ganda (Gandinha)

Vice: Vanderlei Rocha


Prefeito: Paulo José Brigliadori

Vice: José Jacomini


Mario Reis (Cebola), que havia se anunciado como pré-candidato antes das convenções, informou na semana passada sua desistência das eleições deste ano.

O pré-candidato Dr. Paulo Cesar Prioli não passou informações sobre a convenção, segundo ele: "Por orientação da coordenação do partido PATRIOTA regional estou proibido de fazer divulgação e mencionar nomes e fotos para imprensa no período de pré-candidatos. Existem outros impedimentos. Faremos no período legal de campanha."


Fotos: Divulgação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

    1