top of page
  • Renato Gomes

Mario Reis (Cebola) anuncia desistência das Eleições 2020

Assunto foi tratado durante a convenção partidário do PP de Jardinópolis, decisão foi tomada nesta quinta-feira (17)

Durante esta semana estão acontecendo as convenções dos partidos para nomeação e escolha dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 2020.


Na última terça-feira (15) aconteceram as convenções do PP - Partido Progressista de Jardinópolis, onde seria definida a chapa para as eleições 2020. O principal nome para a pré candidatura do PP, que inclusive foi anuncia AQUI, era o de Mario Reis (Cebola), ex-prefeito de Jardinópolis entre os anos de 2005 a 2008.


Segundo o Cebola, estava complicado de decidir quem seria o pré-candidato a vice, por conta disso e de outros assuntos pessoais, ele decidiu não participar mais destas eleições, a decisão e a informação pela desistência foi tomada na última quinta-feira (17).


Abaixo segue a nota enviada ao Jornal Mídia Digital pelo ex pré-candidato:

 

Fotos: Divulgação


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page