top of page
  • Mel Sol Amor

Arrependimento? De absolutamente nada!


Cada passo dado, cada escolha, foram vivências necessárias para chegar onde estamos.


Arrependimentos nos paralisam, quando nos arrependemos de algo ficamos rodando em círculos imaginando como teria sido se tivesse agido de outra forma, mas só chegamos a essa conclusão porque aprendemos com a situação que vivenciamos.


Então ao invés de arrepender-se, criando um auto julgamento sobre Si, pare e perceba o quanto infinitos aprendizados recebemos com tal experiência!


Erros são necessários, estamos longe da "perfeição" imposta pela sociedade, somos perfeitos ao nosso modo de ser, tudo é perfeito!


Não é sobre tapar os erros, fingindo que nada aconteceu, mas parar e observar, qual caminho recomeçar!

 

Foto: Divulgação / Internet


Os textos publicados nas colunas, assim como as matérias e artigos assinados, são de responsabilidade de seus autores e nem sempre refletem a opinião do jornal


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page