top of page
  • José Eduardo Fofo

Campeonato de Futsal Juventude em Ação

Neste domingo, dia 1°, vai ser realizada a abertura do Campeonato de Futsal Juventude em Ação no Centro Esportivo Newton Reis, a partir das 13h.


A competição é destinada para jogadores com até 18 anos e contará com a participação de 12 times: SEBJ, Drible Torto, Trem Bala, Milan, FJU, Servilla, Bola Cheia, Amigos FC, Juventus, Unidos, MLK Mil Grau e Mário Marconi.


Os times foram divididos em 2 grupos de 6, sendo que os 4 melhores de cada grupo avançarão para a fase eliminatória de quartas-de-finais.



A abertura do campeonato contará com a participação especial do Bello Cerimonial além de uma apresentação do Grupo de Dança da RAUDS Dance Studio – Grupo Sirius Tribe.


O projeto Juventude em Ação é uma iniciativa da assistente social Dalva Siqueira que tem como objetivo fazer os jovens protagonistas de suas próprias vidas.


A prática esportiva é uma grande aliada na formação de cidadãos responsáveis e através de ações como essa acreditamos que estaremos ajudando a transformar a realidade das crianças e adolescentes do nosso município, formando-os criticamente como cidadãos”, afirmou Dalva.


O Campeonato de Futsal do projeto Juventude em Ação conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Dr. João Ciro e do Secretário de Esportes Professor Max.


A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio do Secretário Aildo Rodrigues, também é parceira do projeto fornecendo o kit esportivo com medalhas e troféus, assim como o Júlio (Tico) responsável do Esporte do movimento Força Jovem Universal que auxilia na organização do campeonato.


Após a abertura da competição, será realizada a 1ª rodada com jogos no ginásio Fernando César Peña no Centro Esportivo.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page