• Renato Gomes

Discussão entre vizinhos termina com mulher detida por desacato em Jardinópolis

Equipe da PM foi chamada ao local após discussão entre duas vizinhas, uma delas estava alterada e confirmando o uso de entorpecentes, após ofensas e agressões aos agentes policiais, foi dada voz de prisão

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada via COPOM para o bairro Jardim das Arueiras, chegando ao local, a solicitante relatou que a sua vizinha estaria jogando pedras em seu portão. No local dos fatos, a equipe da PM fez contato com a a mulher que estaria jogando as pedras, para ouvir a sua versão, esta qual recebeu a equipe e, já visivelmente alterada e dizendo que tinha feito uso de entorpecente, xingando a vizinha, na tentativa de orienta-la e solicitado seu nome, esta também começou a xingar os policiais.


Foi dado voz de prisão, mas a mulher continuou xingando, e agrediu um dos policiais com um chute, a equipe da PM no momento que iriam de algema-la, após esforço da mulher contrária a prisão, e sendo assim para garantir a integridade física da autora e evitar alguma lesão mais grave a equipe da PM soltou a mulher, que então, esta foi para o interior da residência com sua amiga.


A mulher continuou a xingar os policiais de dentro da casa, foi tentado novamente uma conversa e uma condução pacifica da autora, porem sem êxito, a mesma ainda voltou a se alterar xingando a equipe e atirou 2 copos de vidro em direção dos agentes, sendo que um deles atingiu a cabeça do de um deles, mas não resultou em lesão.


Com a chegada de outras viaturas, onde na presença de uma agente policial feminina, a mesma deixou que fosse algemada sem oferecer resistência.


Todos foram conduzidos para o pronto socorro local onde foram passados por exames médicos e liberados, então deslocamos ate a delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência de resistência e lesão corporal.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Acervo Jornal Mídia Digital


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário