top of page
  • Divulgação

Homem é detido por depredar pilar da Delegacia de Jardinópolis

A motivação para o ato seria a tentar "libertar" um amigo que estava preso dentro do pilar

Durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis ao passar pela Delegacia de Polícia Civil, foi avistado um indivíduo próximo da escada de entrada, ao ser abordado foi notado que havia um buraco no pilar de concreto do lado direito e uma pedra no chão, com o indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Foi indagado o que estava fazendo ali no local, e o mesmo respondeu que estava tentando ajudar um amigo que estava preso no pilar e que para tentar ajudar pegou uma pedra e começou a quebrar o referido pilar.



Foi dado ciência para o delegado de plantão que determinou a apresentação da ocorrência.

O indivíduo foi encaminhado ao Prono Atendimento de Jardinópolis, onde não foi constatado nenhuma lesão, posteriormente deslocamos até o CPJ, por lá o delegado arbitrou fiança de R$1420,00 a qual não foi paga, ratificando a voz de prisão em flagrante delito pelo crime ao de dano ao patrimônio público, ficando o autor à disposição da justiça.

Não foi necessário o uso de algemas.

O autor foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.


 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page