top of page
  • Divulgação

Homem tenta atear fogo em companheira

A vítima permaneceu em cuidados médico e o autor foi preso pela PM

Uma equipe da Policia Militar se deslocou até o Pronto Atendimento de Jardinópolis para averiguar denúncia de violência doméstica, detalhando que um homem havia ateado fogo na companheira.


Em contato com a vítima ela relatou que iniciaram uma discussão no momento em que ela tomava banho, quando já estava na sala o companheiro arremessou uma jarra contendo um líquido, provavelmente álcool e em sequência ateou fogo usando um isqueiro.


Ao questionar o autor sobre os fatos, o mesmo preferiu permanecer em silencio. Foi feita revista pessoal, localizado pelo bolso de sua bermuda, um isqueiro na cor azul.


Diante das informações foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, o qual se encontrava contido por familiares da vítima, ressaltando o uso de algemas em razão do fundado receio de fuga e preservação da integridade física própria e de terceiros. Ao ser indagado, o autor se resumiu a dizer que somente irá manifestar em juízo. Ademais, complementa que as partes já possuem um histórico de ocorrências relacionado a violência doméstica.


Após ser submetido a exame preliminar de cautela, conduziram o autor até o plantão para as deliberações da autoridade policial. Devido a gravidade das lesões sofridas pela vítima, a mesma estava aguardando para receber regulação médica para unidade de queimados em Ribeirão Preto.


Foi acionada perícia para o local dos fatos, comparecendo após o término do B.O. o autor permaneceu preso pela carceragem da delegacia, sob responsabilidade da justiça.


Isqueiro encontrado com o acusado
 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page