top of page
  • Divulgação

Menor abordado com drogas por equipe da PM em Jardinópolis

Após tentar fugir, o indivíduo foi abordado e encontrado maconha e cocaína numa sacola em sua bicicleta

Em patrulhamento pela cidade de Jardinópolis, no bairro Mário Marconi, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um individuo numa esquina, já de conhecimento das equipes por ser ponto de tráfico. O menor ao avistar a viatura empreendeu fuga em uma bicicleta.


A equipe foi atrás e conseguiu abordar o indivíduo de fronte a sua residência. Foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém no porta objetos da bicicleta foi foi encontrado uma sacola plástica transparente contendo 1 porção fracionada de maconha (45 gramas) e 32 eppendorf (pinos) de cocaína e R$147,00, em cédulas diversas.


Dado voz de prisão, cientificado de seus direitos constitucionais, feito uso de algemas como normas viventes, o indivíduo passou pelo Pronto Socorro para exame de rotina.


O indivíduo possui antecedente criminal por tráfico de drogas.


Se fez presente pelo D.P. a genitora do menor. Autoridade tomou conhecimento e elaborou B.O. de tráfico de drogas, onde ele permaneceu preso e posterior será encaminhado para fundação casa.

Drogas e dinheiro que estava com o indivíduo
 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Comments


bottom of page