top of page
  • Divulgação

Polícia Militar prende mulher por abandono de incapaz

4 crianças, sendo 1 deles recém-nascido, estavam em situação de vulnerabilidade, a PM chegou ao local através de denúncia

Na última terça-feira (11) a Polícia Militar de Jardinópolis recebeu uma denuncia de abandono de incapaz, com crianças abandonadas num local, entre elas um recém-nascido. Uma equipe da PM se deslocou até o local, onde se constatou que o portão estava trancado, e foi possível ouvir vozes de crianças no interior da residência, além de que um dos policiais viu através de fresta algumas crianças nuas, e um recém-nascido num bebê conforto.


O policial pediu para que uma das crianças abrissem o portão o qual foi feito, no interior do imóvel, foi constatado que o recém-nascido estava todo urinado e, visivelmente com sinais de insolação na região do rosto, bem como outras 3 crianças, estavam nuas, sendo que, uma delas, estava em posse de uma faca doméstica, "brincando" com a mesma.

Segundo o B.O. o local, encontrava-se insalubre, bem como, havia uma piscina no qual estava sendo abastecida e parcialmente cheia, sem qualquer proteção a fim de impedir o acesso das crianças à mesma.


Foi feito os primeiros cuidados com as crianças ali mesmo no local, e se iniciou a busca pela pessoa responsável pelas crianças. Após 40 min, a mãe chegou ao local, e ao ser indagada sobre o abandono das crianças disse que havia ido ao supermercado comprar algumas coisas para seus filhos, mas ela não trazia nenhum produto ao chegar no local.

O concelho tutelar foi acionado e ao chegar promoveram a acolhida das crianças para procedimento próprio.


A mãe foi conduzida até a delegacia e efetuado a prisão em flagrante por abandono de incapaz, e ficou à disposição das autoridades.


As crianças ficaram em responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação / Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page