Polícia investiga morte de bebê de 1 ano e 5 meses em Jardinópolis
- Divulgação
- 30 de jun.
- 1 min de leitura

No começo da tarde do último domingo (29), um menor de idade teria ido até o Pronto Atendimento de Jardinópolis levando uma menininha de 1 ano e 5 meses passando mal, durante o atendimento, a médica de plantão tentou procedimentos de reanimação, mas a criança não apresentava sinais vitais sendo constatado o óbito ainda na unidade de saúde.
Diante da presença de hematomas visíveis no corpo da vítima, a Polícia Militar foi chamada e a perícia foi acionada no local para a realização de exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto.
Segundo informações, a bebê viva com a avó materna, e na manhã daquele dia teria saído de casa e deixado ela com os tios de 15 e 17 anos, relatando ainda que posteriormente foi informada por telefone de que sua neta havia sido levada ao hospital e dirigiu-se imediatamente até a unidade de saúde.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e seguindo informações, o Conselho Tutelar também foi informado e segue investigando o caso, levando em conta que dois menores de idade estariam sozinhos cuidando da bebê no momento dos fatos.
Foto capa: Acervo Jornal Mídia Digital
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.




Comentários