top of page
  • José Eduardo Fofo

Projeto Pequeno Cidadão e Jogos das Estrelas

A Secretaria Municipal de Esportes de Jardinópolis está preparando uma grande festa para o domingo dia 14 no estádio Alexandre Jorge Saquy (campo da Olímpica).


Segundo o Secretário de Esportes professor Max, o dia vai ser de muita bola rolando com o encerramento das atividades do Projeto Pequeno Cidadão da SEMEL.


A partir das 08h a garotada vai se apresentar sob o comando dos treinadores do projeto, os ex-jogadores profissionais Baía Costa e Fernadinho.


Já as 16h será a vez de um jogo amistoso e festivo com a presença especial do craque João Igor, meio-campista do Sport-PE que participou do título estadual e do acesso da equipe pernambucana para a Série A do Brasileirão.


Estão confirmados para a partida entre amigos: Álvaro Pires, Fernandinho, Baía Costa, Egesiel, João Saquy e o nosso querido Zueira.


A entrada será gratuita e a SEMEL está pedindo a colaboração de 1kg de alimento não perecível para ser doado para a Casa da Sopa, entidade comandada pelo grande Gonzaga.


Quem participar da colaboração irá concorrer a uma camisa oficial do Sport-PE autografada pelos jogadores da temporada 2019.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page