O bebê ficou engasgado durante a amamentação, o que fez com que os pais levaram o filho até a base de Polícia Militar de Jardinópolis pedindo ajuda
No último domingo (16), por volta das 22h, um casal chegou a base da Polícia Militar de Jardinópolis extremamente aflitos, segurando em mãos seu filho, um bebê recém-nascido de 1 dia de vida, desfalecido, a criança não conseguia respirar.
Um dos policiais então realizado a Manobra de Heimlich no bebê, onde após ocorrer a desobstrução das vias aéreas, todos foram encaminhamos até a unidade de pronto atendimento hospitalar.
Segundo o pai do bebê, durante a amamentação a criança engasgou e começou a ficar roxo. E como não conseguiam sentir a respiração dele, se deslocaram até a base da polícia militar atrás de ajuda.
Após os procedimentos hospitalares, a criança foi devolvida aos cuidados dos pais, e passa bem.

Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.
Comments