top of page
  • Divulgação

Roubo a residência em Jardinópolis termina em perceguição em Ribeirão

Após roubarem uma casa em Jardinópolis, os indivíduos fugiram para Ribeirão Preto, onde foram perseguidos mas conseguiram fugir, deixando o veículo furtado no local

Após denúncia de um roubo a residência, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se deslocou para o local dos fatos onde encontrou a vítima em sua residência, em companhia de sua esposa.


Segundo os relatos, o casal foi rendido por dois indivíduos sem qualquer tipo de adorno ou vestimenta para ocultar a identidade, sendo que um deles ostentava um revólver e, mediante grave ameaça, renderam o casal, subtraindo diversos objetos da residência bem como o automóvel em nome de uma pessoa jurídica onde a vítima trabalha.


Durante a vistoria no imóvel, foi localizado em um dos quartos da residência, um revolver cal.22 desmuniciado, provavelmente deixado pelos ladrões que realizaram o roubo.


Cerca de quinze minutos após a chagada da equipe ao local, foram informados que o veículo da vítima havia sido avistado transitando pela cidade de Ribeirão Preto, motivando assim uma tentativa de abordagem por policiais, a qual não foi acatada pelo condutor, que empregou fuga ao notar a presença das viaturas. Em determinado ponto da tentativa de fuga, o condutor abandonou o veículo, evadindo-se para o interior da comunidade do Simioni a pé.


Vistoriando o interior do automóvel, os policiais localizaram quase todos os objetos subtraídos pelos autores durante o roubo com exceção de um aparelho celular, duas alianças de ouro e cerca de novecentos reais em espécie, que provavelmente ficaram em posse de um dos criminosos.


Todos os objetos encontrados no interior do veículo foram restituídos à vítima, junto do veículo anteriormente subtraído.


Arma deixada no local
 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page