top of page
  • José Eduardo Fofo

Salomão e Arsenal são as equipes classificadas para o Janeirão

Na terça-feira, dia 05, foram disputadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata e os vencedores Salomão e Arsenal garantiram o acesso para a elite do Janeirão.


A equipe do Salomão confirmou o que muitos já imaginavam e confirmou uma das vagas para a Série Ouro do Janeirão 2020.

Equipe Salomão no Janeirão 2019 (Foto: Divulgação)

A classificação veio com mais uma goleada na competição, desta vez pelo placar de 7 x 1 contra o Mascate.


Com 5 gols na partida, o artilheiro Matheuzinho comandou a vitória dos Galácticos, que também marcaram com o João Igor e o Baianinho. O gol de honra do Mascate foi do Leandro Lugano.


O Salomão chega para a Série Ouro já como um dos grandes favoritos ao título. Pelo elenco que foi montado, muitos consideram a equipe como o time a ser batido.


Já o time do Arsenal precisou se esforçar muito em quadra para ficar com a outra vaga da Série Ouro do Janeirão.

Equipe do Arsenal no Janeirão 20019. (Foto: Divulgação)

Em uma partida de tirar o fôlego de qualquer torcedor, o Arsenal venceu o Elite por 6 x 5, em um duelo eletrizante que foi decidido apenas nos segundos finais da prorrogação.


A equipe do Elite esteve na frente do placar durante toda a partida (1 x 0, 3 x 1, 4 x 3 e 5 x 4), mas restando um minuto para o apito final o time do Arsenal conseguiu a incrível virada para 6 x 5.


Destaques para o camisa 10 Gambá e para o goleiro João Bocão, maiores responsáveis pela classificação do Arsenal.A final entre Salomão x Arsenal e a disputa de 3° e 4° lugares entre Mascate x Elite acontecem nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no Centro Esportivo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page