top of page
  • Benato Gomes

Turma da Mônica tem atração no Shopping Iguatemi durante as férias

Os principais personagens do Maurício de Souza alegrarão as férias escolares da garotada de Ribeirão Preto e região.

Para começar bem as férias, o Iguatemi Ribeirão Preto traz uma nova atração, o Labirinto Muito Louco Com a Turma da Mônica, do dia 27 de junho até 28 de julho as crianças de todas as idades e também os jovens e adultos poderão visitar a atração e também conhecer os personagens.


Labirinto Muito Louco Com a Turma da Mônica (Foto: Divulgação)

A atração é um labirinto com caminhos enigmáticos repletos de espelhos, surpresas e pegadinhas. A atração possui um colorido exuberante e padrões com tendências psicodélicas. O labirinto é voltado para todas as idades.


Presença de Personagens

No dia 27 de junho, quinta-feira, os personagens Cascão, Cebolinha, Magali e Mônica estarão no evento para fotos e autógrafos nos horários das 16h às 16h30, das 17h às 17h30, 18h às 18h30 e das 19h às 19h30.


Ingressos: Para participar da atividade os ingressos custam R$ 15,00 (por pessoa) e R$25,00 (combo para duas ou três pessoas)


Mauricio de Sousa e Turma da Mônica

O Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica é um projeto da Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural.


Serviço

Quando: De 27 de Junho a 28 de Julho. Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 22h. Onde: Espaço de Eventos – Piso Superior, Shopping Iguatemi, Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golfe, Ribeirão Preto - SP

0 comentário
bottom of page