top of page
  • Renato Gomes

4 pés de maconha são encontrados na casa de um adolescente em Jardinópolis

Além das drogas, um total de 2,5kg, dinheiro e um simulacro de arma de fogo foram localizadas na residência

Durante uma ocorrência de ameaça, uma equipe da Policia Militar de Jardinópolis recebeu a informação de o adolescente que eles estavam revistando, tinha em sua residência uma arma guardada além de drogas.


Após contato com os responsáveis do indivíduo, foi permitida a entrada em sua residência, onde, após busca pelo quarto do adolescente, foi encontrado a quantia de R$630,00 em notas diversas, e pelo quintal da residência, foram localizados 4 pés de maconha, totalizando 2,5 quilogramas.

Na delegacia foi elaborado o B.O. de violência doméstica, ameaça, apreensão de objeto e tráfico de drogas, vindo o adolescente a ser encaminhado para a fundação casa (Rio Pardo). Demais partes foram liberadas.


ERRATA: Antes constava na matéria que uma arma havia sido localizada, quando seria um simulacro de arma de fogo, já foi corrigindo no texto

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page