top of page
  • Renato Gomes

Calendário de Vacinação contra a Covid-19 em Jardinópolis - 1ª Semana de Março 2021

Começa a aplicação da 2ª dose da vacina contra o Covid-19 em idosos acima de 90 anos, assim como a 1ª dose em outras faixas etárias de idosos, confira:

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis divulgou no começo tarde desta segunda-feira (1º) o calendário para a vacinação contra a Covid-19 durante esta semana.


Segundo a prefeitura, se inicia hoje (1º) a vacinação da 2ª dose em idosos acima de 90 anos. A vacinação será feita no domicílio pela equipe do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).


A partir de terça-feira(2) será iniciada a aplicação da 1º dose nos idosos com idade entre 80 e 81 anos.


Na quarta-feira (3) será iniciada a vacinação nas pessoas nascidas nos anos de 1942 e 1943. Essa vacinação será aplicada no Centro Esportivo e Área de Lazer Prefeito Newton Reis das 8h às 16hs.


Na quinta-feira (4) será realizada a vacinação nos nascidos entre 1944 e 1945 e também será aplicada no Cento Esportivo das 08h às 16hs.


Os idosos com 80 ou mais devem fazer o cadastro através dos fones: (16) 3690-2979 ou pelo celular (16) 9-9997-3103 (SAD).


Já os profissionais da área da saúde que ainda não foram vacinados, precisam agendar pelo fone: (16) 3690-2963.


A Prefeitura de Jardinópolis reiterou através de uma nota que eles não disponibilizam NENHUM LINK para agendamento de vacinas contra o COVID-19.


O agendamento deve ser feito pelo munícipe através dos números de telefones acima.


Documentação necessária

Documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS emitido pelo município de Jardinópolis-SP e um comprovante de residência atualizado.


Até o momento já foram vacinados em Jardinópolis e Jurucê (segundo a Prefeitura Municipal):

Trabalhadores de Saúde pública: 474 Trabalhadores de Saúde privada: 288 Idosos: 679


O Governo do Estado de São Paulo disponibilizou um site para acompanhar em tempo real a vacinação em cada município do estado, para isso acesse o site o link vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ . (selecione GVE Ribeirão Preto município de Jardinópolis)


Covid-19 em Jardinópolis

Os dados que foram divulgados nesta segunda-feira (1º) pela Prefeitura Municipal através do Boletim diário, aponta que em Jardinópolis já chegou ao total de 71 óbitos decorrentes da Covid-19, e já são 1.705 pessoas confirmadas com o coronavírus desde o início da pandemia.


 

Fontes: Prefeitura Municipal de Jardinópolis

Imagens: Prefeitura Municipal de Jardinópolis / Divulgação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page