top of page
  • Renato Gomes

Casal é baleado em casa após indivíduos invadirem o local armados

O casal resistiu assim que invadiram sua casa, durante a briga disparos foram efetuados, nada foi levado do local e os indivíduos fugiram, o casal está internado sem maiores informações sobre o estado atual

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, chegando no local onde a equipe foi recebida pelo filho do casal que os informou que seus pais estavam baleados no quarto.


No caminho até o quarto, haviam marcas de disparos nas paredes e capsulas pelo chão, o casal ensanguentado estava no chão em um ambiente bagunçado.


Uma equipe do SAMU foi acionada e realizaram o atendimento e condução das vítimas ao pronto socorro.


Segundo informou o médico de plantão, a mulher baleada com um ferimento na perna e costas apresentava quadro de hemorragia interna e estado clínico grave onde foi encaminhada para Santa Casa de Ribeirão Preto, e o homem baleado, com ferimento nas costelas e perna, com fêmur quebrado, quadro clínico relativamente estável além de hematomas pelo corpo em que permaneceu à espera de vaga para internação.


Em breve relato das vítimas, informaram que estavam dormindo quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que acabaram de arrombar a porta da sacada de seu quarto, dando a entender que vieram pelo telhado, relataram ainda que entraram em luta corporal com os agressores onde vários disparos foram efetuados, os indivíduos então fugiram pelo mesmo local que entraram, ao que parece nada foi levado.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário
bottom of page