top of page
  • Renato Gomes

Em Foco: Aniversário Michele


Michele 42 anos!

A bela e simpática Michele Aparecida de Carvalho Avino, comemorou seu aniversário que é dia 26 dezembro, no espaço eventos Happy Garden na tarde do domingo dia 19. Uma tarde deliciosa entre amigos e familiares que compareceram para dar os parabéns a aniversariante e também para prestar sua solidariedade, onde Michele organizou sua festa na companhia do esposo Cassiano Avino uma comemoração diferente. Em vez de uma grande festa, ele decidiu fazer um “aniversário solidário” .


Toda venda da entrada da festa foi em prol para reverter em alimentos a ser doados a famílias carentes, através da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Jardinópolis.


Decoração tema Borboletas de Márcia Sheba Pick Festas decorações.

Bolo supermercado Babá.

Doces Sol e Lua.

O cabelo foi feito pela Rosana Hair.

Maquiagem Lais Silva.

Roupa aniversariante Laid laike.

Sapato loja Taugi.

Buffet Gastronomia Fina.

Lembrancinhas mini suspiros Renata Lucato.

Brinquedos Inflável Heróis Brinquedos.

Musica com a presença linda que canta muito, Brisa Maria.

Registro fotográfico Alessandra Barbosa (99276 4047).


O padre da capela Nossa Senhora Fátima esteve presente para cumprimentar a aniversariante agradecendo pela linda ação em prol do próximo.


As "Micheletes" funcionárias e funcionário de seu espetinho na cidade, assim chamadas carinhosamente pela Michele, marcaram presença animada na festa.


Parabéns Michele pela data, desejo muitos votos de felicidades, muita saúde, muitas primaveras a frente, e parabéns pela solidariedade.

 

Fotos e Texto: Alessandra Barbosa

Contato: (16) 99276-4047

E-mail: fotografiaale@hotmail.com

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page