top of page
  • Renato Gomes

Em Foco: Helena 8 anos


Soprou velinha no dia 1 maio a lindeza Helena Lima Fregonesi de Oliveira, filha do casal Maíra Mauro Lima Fregonesi e de Saulo Fregonesi de Oliveira.

Com pandemia não houve a grande festa, porém o bolo para soprar a velinha teve sim, bolo de Adriana Borin, docinhos Érica Argentato e brigadeiros e beijinhos da madrinha Bia. Cachorro quente, mini burgue Andresa Brigliadori Bitela Quitutes.


Feliz aniversário princesa! Mais um ano em sua vida, com certeza mais um de muitos que estão por vir! E o meu desejo não só para hoje, mas para sempre, é que cada um desses novos anos chegue lhe trazendo muita alegria e aprendizados, te mostrando o melhor da vida em cada instante. Que você continua sendo esta menina doce, educada, e alegre.

Que viva cada momento da maneira com a qual eles merecem, de forma única e especial! Aproveite ao máximo, se divirta e faça valer cada instante. Parabéns, uma abraço da Tia Lê.!

OBSERVAÇÃO: Todos os cuidados exigidos em questão da atual realidade no qual estamos passando foram tomados. Uso de máscara, todos os objetos usados foram higienizados com álcool 70%, assim como equipamentos nas mãos da fotografa e dos clientes, mantendo o distanciamento.

 

Foto e Texto: Alessandra Barbosa

Contato: (16) 99276-4047

E-mail: fotografiaale@hotmail.com

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page