top of page
  • Renato Gomes

Entrega das contas de água devem sofrer atrasos

Problemas no sistema que gera as faturas resultaram na demora da entrega das contas de água em Jardinópolis. Segundo a Prefeitura, o problema deve ser resolvido ainda essa semana

No final da semana passada e durante o fim de semana, alguns munícipes do bairro São Francisco nos procuraram sobre alguns problemas, relatando entre eles a baixa pressão da água, que por conta disso não estão conseguindo encher as caixas d'água de suas residências.


Além disso, outro problema que muitos já devem ter notado que não foram entregues as contas de água do mês de novembro. Caso o munícipe entre no site da Prefeitura e tente imprimir o boleto, ou mesmo emitir uma segunda via, assim que for preenchido o ID Eletrônico, não aparece nada na tela.


Um aviso foi colocado na página da prefeitura escrito:


"Sistema Temporariamente em Manutenção

Informamos que o sistema para consulta e emissão das contas de água está temporariamente em manutenção. Após efetuar login a página fica em branco (sem as opções) Estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível."


Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Jardinópolis através da Assessoria de Imprensa para entender o que está acontecendo.


Segundo a Assessoria, sobre a água no São Francisco, o Secretário de Obras, Rafael Castaldini, informou: "o bairro é abastecido pelo manancial da Glória. Com a estiagem o manancial reduziu o abastecimento".


Mas não foi informado nada sobre o problema na pressão da água.


Sobre as faturas do mês de novembro, a Secretaria de Obras informou através da assessoria que isso seria um problema operacional, mas não foi especificado qual problema seria esse. Segundo a assessoria tudo deve ser resolvido essa semana, e o sistema operacional deve ser restabelecido.

 

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page