• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

Falta de energia constante atrapalha a vida dos jardinopolenses

Desde o começo do ano praticamente toda semana acontecem quedas de energia em toda a cidade de Jardinópolis, e CPFL explica os motivos em nota

Já noticiamos aqui o problema com as constantes quedas de energia em Jardinópolis, as vezes em pontos isolados, como alguns bairros, as vezes na cidade como um todo.


Na última sexta-feira (14) por pelo menos duas vezes aconteceram quedas de energia, levando alguns poucos minutos para que se voltasse ao normal.


Tentamos desde janeiro contato com a CPFL para uma possível explicação, e recebemos hoje (18) uma nota por email justificando os ocorridos, onde se explica que por conta de manutenção e melhorias nos serviços aconteceram essas quedas, ou “piscas” programadas no dia 14, ainda que essa programação aparentemente não tenha sido avisado a população, para que essa pudesse se precaver dessas quedas.


Segue nota da CPFL:


A CPFL Paulista informa que investe constantemente na melhoria dos serviços oferecidos à população. No primeiro semestre de 2019, a companhia investiu R$ 13,4 milhões na expansão, manutenção e modernização da rede de distribuição de energia que abastece a região de Ribeirão Preto e as cidades vizinhas Jardinópolis, Brodowski, Cravinhos, Jaboticabal, São Simão e Taiúva.


A companhia ressalta que no último dia 14/02/2020 ocorreram piscas programados no sistema de elétrico para execução de obras de melhoria de rede.


Pensando na excelência do serviço oferecido ao cliente, a CPFL Paulista aposta na digitalização dos seus canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores. A concessionária reformulou os seus canais digitais, que incluem a versão desktop e mobile do site (www.cpfl.com.br) e o aplicativo “CPFL energia”, disponível para download nas plataformas iOS, Android e Windows Phone. Os canais digitais disponibilizam mais de 30 serviços 24 horas por dia, sete dias por semana.


Além disso, o consumidor também pode informar falta de energia pelo serviço de SMS grátis para o número 27351.​"

Foto: Renato Gomes

JARDNET-BANNER-TOPO.jpeg
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Mídia Digital por Renato Gomes