top of page
  • Divulgação

Gestante desfere facadas em ex marido para se salvar em Jurucê

O fato ocorreu no sábado dia 1º por volta das 2h50 no Distrito de Jurucê

Conforme dados do boletim de ocorrência uma gestante de 08 meses, aguardava a Policia Militar do lado de fora de sua residência, informando aos policiais que dentro da casa encontrava se o seu ex companheiro caído no chão, ferido com golpes de faca, disse também a PM que estava separada, e que na data da ocorrência, ele havia pulado o muro do imóvel enquanto ela dormia, bastante agressivo, chutando a porta, onde teve inicio a uma discussão.


A gestante foi agredida com chutes, socos, e que em um momento o autor da agressão virou se contra o filho da mulher onde a mesma em defesa do filho e dela pegou uma faca que estava na mesa e desferiu contra seu ex companheiro, atingindo seu tórax e costas.

Socorrido pelo SAMU onde permaneceu internado aguardando vaga para a cidade de Ribeirão Preto.


Levada a delegacia a mulher, onde elaborado o boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. A pericia foi acionada até o local, onde alguns cômodos encontravam se revirados, com vestígios de sangue na sala, cozinha e quintal.


O ex foi preso em flagrante ficando este sobre escolta Policial.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page