top of page
  • Renato Gomes

Homem detido em flagrante por furto de fios em Jardinópolis

O indivíduo foi abordado ao ser avistado pela PM quando saída de trás de um salão de festas com uma mochila, no localizaram 50 metros de fios de cobre já cortados e enrolados, prontos para serem levados

A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos no bairro Ilha Grande em Jardinópolis, após receber denuncia de que no local havia um veículo Belina na cor Prata com dois indivíduos em atitude suspeita.


Os policiais deram inicio ao patrulhamento, onde localizaram o veículo já na rua Virgílio Costa Curta, próximo ao numeral 13. No momento os policias flagraram um homem saindo de trás de um salão de festas com uma mochila nas mãos, o qual foi abordado em seguida.


Com o homem, foi localizado dentro da mochila algumas ferramentas, e ao dar uma busca atrás do salão de festa, localizaram 50 metros de fios de cobre já cortados e enrolados.

Questionado sobre, o indivíduo confessou que havia furtado os fios na companhia de mais dois outros homens, e que após perceberem a presença dos policiais, os mesmos haviam fugido do local por um matagal que fica aos fundos do local dando acesso ao bairro Bandeirantes.


Feito uma pesquisa pelo COPOM, foi constatado de que o mesmo ladrão pego furtando os fios, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. O homem foi então encaminhado a delegacia, onde foi elaborado o boletim por flagrante de furto.


O dono do estabelecimento foi chamado pelos policiais para acompanhar a ocorrência. O ladrão tem 22 anos da cidade de Ribeirão Preto, o veículo Belina em péssimo estado de locomoção foi apreendido pela policia.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Texto: Alessandra Barbosa


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page