top of page
  • Divulgação

Homem detido em flagrante por por furto em supermercado

Um indivíduo já conhecido nos meios policiais, foi detido pela Polícia Militar de Jardinópolis na madrugada do dia 22 no bairro Vila Paulista.


Conforme dados do boletim de ocorrência, o ladrão entrou no estacionamento usando um extintor para arrombar uma porta do depósito do mercado. O monitoramento do local acionou a PM e também o gerente. Os policiais fizeram um cerco, onde o indivíduo foi avistado por um vizinho já do lado externo. O ladrão tentou fuga porém sem êxito. Questionado negou sobre os fatos, porém as imagens do monitoramento apontavam as características do ladrão.


Uma mochila foi apreendida e no seu interior localizado dois fardos de cerveja. O gerente do mercado confirmou ser de sua propriedade as cervejas. Dada a voz de prisão em flagrante, elaborado o boletim de ocorrência por furto, ficando este a disposição das autoridades para a audiência de custódia, o indivíduo já possui outras passagens.


 

Fonte: Polícia Militar

Foto Capa: Divulgação / Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page