top of page
  • Renato Gomes

Homem é preso por violência doméstica em Jardinópolis

Indivíduo ameaçou as vítimas com um facão e avariou vários móveis da residência. O homem foi preso sem resistência

A Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em que um indivíduo estaria de posse de um facão.


Ao chegar no local, a equipe da PM deparou-se com o agressor no interior do imóvel que encontrava-se com o portão aberto. Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo saiu do interior do imóvel caminhando em direção à equipe, que ordenou que largasse o facão e deitasse no chão, o mesmo obedeceu e em seguida foi revistado e algemado.


Em contato com com as vítimas, informaram que após regressarem de Ribeirão Preto e entrarem na residência, receberam a visita do individuo, que era o namorado de uma das vítimas. O homem, que estava de posse de um facão, realizou ameaças, adentrou no imóvel e avariou vários móveis, portas, janelas e etc.


Diante dos fatos, a equipe da PM conduziu as partes até a delegacia de Polícia Civil de Jardinópolis, onde o plantonista e o delegado ratificaram a prisão em flagrante por violência doméstica, ameaça, e dano, ficando o indiciado na carceragem da delegacia até a audiência de custódia.


A perícia compareceu para constatar os danos do imóvel.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Imagem ilustrativa / Internet



É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page