top of page
  • Divulgação

Homem preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Jardinópolis

Após cumprir mandado judicial, a equipe da PM encontrou uma pistola 9mm, e mais de 2kg de maconha e cocaína

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão numa residência da cidade, o indivíduo em questão após ser questionado, confessou a posse de uma arma de fogo e dinheiro resultado do tráfico de drogas, e após busca residencial, foi encontrado a pistola marca Taurus, 9mm (com a numeração suprimida), também dois carregadores e 29 munições do mesmo calibre, além de R$ 4.945,80.


Após ser questionado sobre a localização das drogas de sua propriedade, informou que os entorpecentes estavam em outra residência. No local a moradora da casa em questão, autorizou a entrada dos policiais e, após breve conversa com a pessoa indicada pelo indivíduo, confessou que esconde as drogas em troca de dinheiro, e após buscas na residência, foi localizada a maconha debaixo de uma cama, acondicionada em uma caixa de papelão, dividida em 16 tabletes e um tijolo, posteriormente apurado com o peso de 2,4kg aproximadamente, a cocaína estava escondida em uma sacola plástica na lavanderia, sob um monte de roupas, dividida em 2.540 microtubos, totalizando 2,8kg aproximadamente, além de uma porção de pasta base de cocaína, totalizando 464 gramas e uma balança de precisão.


As partes foram conduzidas à delegacia de Jardinópolis, onde o delegado elaborou B.O. e autuou o indivíduo em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito permanecendo à disposição da justiça, foi então liberada a outra pessoa à sua curadora.



 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page