top of page
  • Renato Gomes

Jovem detido com droga e produtos de furto

O suspeito de envolvimento a dois furtos ocorridos na cidade foi flagrado pela Polícia Militar em uma praça no bairro Vila Paulista em Jardinópolis-SP

Abordado pelos policiais e em revista pessoal foi localizado em sua roupa 13 papelotes de maconha e mais 9 pedrinhas de crack.


Com conhecimento de que o mesmo havia praticado um furto na cidade na data do dia 13, onde imagens da câmera de monitoramento da residência flagrou o jovem na ação do furto.


Feito pedido de apoio de outras viaturas, o jovem foi levado até sua casa na companhia dos policiais, onde lá sua genitora franqueou a entrada, acompanhando a busca no interior do imóvel. No quarto foi localizado vários produtos de furto da vitima da data do dia 13, uma outra vitima de furto também foi chamada a delegacia onde também reconheceu sendo de sua propriedade outros objetos furtado desde de joias, semi-joias, perfumes, relógios, maquina de cortar cabelo, roupas, etc.

Já no tanque de levar roupas a PM localizou uma camiseta que o jovem usava quando fez um dos furtos.


Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a delegacia onde elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e também de objetos localizados. As vitimas reconheceram de pronto seus objetos furtado.


O indivíduo foi recolhido permanecendo detido. O jovem já é bastante reconhecido nos meios policiais pelas mesmas práticas de crime. Dados e fotos fonte Policia Militar.

 

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page