top of page
  • Divulgação

Menor pego com mais de 90 cápsulas cocaína em Jardinópolis

O menor foi apreendido no bairro Mário Marcone com 94 cápsulas de cocaína (pinos) e uma quantia em dinheiro;

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar de Jardinópolis na manhã desta quarta-feira feira (6), no bairro Mário Marconi com 94 cápsulas de cocaína e também uma quantia em notas no valor de 45 reais.


A abordagem foi feita quando a viatura da PM fazia patrulhamento pelo local e se depararam com o menor em atitude suspeita. Ao ver a viatura tentou evadir do local porém sem êxito. Feito uma busca pessoal, localizado a droga e o dinheiro.


Encaminhado a delegacia com sua responsável, após elaborado o boletim de ocorrência, o menor confessou a prática do tráfico, disse que comercializava cada cápsulas por 5 reais.


Liberado a sua responsável.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page