top of page
  • Renato Gomes

PM de Jardinópolis prende indivíduos furtando na Usina Jardest

Dos 6 indivíduos que estavam cometendo crime no local, 3 conseguiram fugir. Uma Pampa sem placa, produto de furto, também foi apreendida na usina

Na noite da última quarta-feira (4), após equipe de monitoramento da Usina Jardest avistarem, através das câmeras, indivíduos suspeitos nas dependências da usina, a Polícia Militar foi acionada.


Uma equipe da PM se digeriu até o local, lá chegando foi efetuado um cerco, onde foi possível avistar 6 indivíduos na pratica do furto, sendo estes, que ao avistarem as equipes policiais, tentaram se evadir correndo. 3 deles não obtiveram êxito na fuga sendo detidos pelo local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e todos algemados devido ao receio de fuga, e encaminhados ate a Delegacia de Polícia Civil de Jardinópolis onde, permaneceram presos após o delegado ratificar a voz de prisão.


Além dos indivíduos, foi localizado na área externa da usina (canavial) uma Pampa de cor cinza a qual não ostentava emplacamento, em pesquisa via COPOM, através do chassi, foi constatado que este veiculo tratava-se de produto de furto pela cidade de Sertãozinho em julho de 2021, foi realizado contato com a vitima, o qual compareceu na delegacia e retirou o veiculo.

Veículo furtado encontrado no canavial próximo da usina. (Foto: PM)
 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page