top of page
  • Divulgação

Polícia recupera tabletes furtados de escola em Jardinópolis

Foram levados 108 tabletes da Escola Municipal Professora Nair Saud Conti, no bairro Morumbi. 27 dos aparelhos foram recuperados em ação conjunta com a Policia Militar e Civíl da cidade de Jardinópolis na manhã do dia 24.

A escola foi furtada no dia 14 de janeiro, foram levados 108 tabletes da Escola Municipal Professora Nair Saud Conti, no bairro Morumbi. 27 dos aparelhos foram recuperados em ação conjunta com a Polícia Militar e Civíl da cidade de Jardinópolis na manhã do dia 24.

O indivíduo localizado, ao ser questionado confessou o furto, o mesmo já conhecido nos meios policiais, com ele os policiais encontraram apenas 3 tabletes. Ele indicou uma pessoa que havia comprado outros quatro, que também foram recuperados.


Em uma residência da Rua Antônio Riul, os agentes encontraram mais 10 tablets, um revólver calibre 38 com seis munições íntegras e drogas. Foram apreendidas 60 porções de crack e uma porção grande de cocaína.

As buscas continuaram e mais10 aparelhos foram localizados numa casa abandonada em construção próxima à escola no mesmo bairro. Os ladrões levaram da escola também um micoroondas, caixa de som, televisão, ferramentas, notebooks, enceradeiras, projetores.


Conforme a secretaria da educação da cidade ressaltou, iram trabalhar para que as aulas não sejam prejudicadas por conta do furto. Encaminhados a delegacia, onde ficaram a disposição da justiça, uma terceira pessoa suspeita de envolvimento no crime não foi localizada.


Cada tablete é avaliado em 2 mil reais.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page