Salomão conquista o título do Janeirão 2020

Após um jogo eletrizante e muito equilibrado, o time do Salomão venceu o Jurucê na final do 39° Campeonato Municipal de Futsal

O Salomão abriu o placar na segunda etapa com o Kelvin, mas acabou levando o empate juruceense com o craque Neca.


A partida foi para a prorrogação, porém prevaleceu a igualdade do placar muito por conta da ótima atuação dos goleiros Samuel e Murillo.


Na decisão por pênaltis, o herói da semifinal Toninho perdeu a terceira cobrança para Jurucê numa linda defesa do Samuel.


O pênalti decisivo ficou na responsabilidade do "Mister Final", o popstar Edipo, que não desperdiçou e garantiu o título do Salomão!


O elenco campeão formou com: Samuel, Luis Felipe, Janderson, Noélio, João Igor, Gustavo Baiano, Léo Delfante, Kelvin, Barba, Édipo, Micael, Tifu e Matheuzinho. Comissão técnica: Wilson Carroça, William Gordinho e Bruno Salomão.


Parabéns ao Esquadrão Salomônico!


Classificação final

CAMPEÃO: Salomão


VICE: Jurucê


3° lugar: Cruzeiro

4° lugar: Império

5° lugar: Grafimarp

6° lugar: Arsenal

7° lugar: Unidos

8° lugar: Cecap

9° lugar: Boca

10° lugar: Milan


Prêmios individuais

Artilheiro – Matheuzinho (Salomão) 22 gols

Melhor jogador – Neca (Jurucê)

Melhor goleiro – Samuel (Salomão)

Defesa menos vazada – Império

Revelação – Jhonata (Grafimarp)

Texto: José Eduardo Fofo

Fotos: Renato Gomes

Foto capa: Janeirão - Esporte Jardinópolis/Divulgação


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário