top of page
  • Renato Gomes

110 sacas de soja e 13 galões com fertilizantes furtados foram recuperados pela PM de Jardinópolis

Os produtos estavam num barracão no bairro Aroeira, fonte de um furto que aconteceu em junho na ferrovia em Ribeirão Preto

A Polícia Militar de Jardinópolis, recebeu denuncia anônima que numa rua do bairro Aroeira, haviam diversos produtos agrícolas possivelmente furtados. Uma equipe da PM juntamente com os apoios das viaturas, equipe da atividade delegada, e viatura de Ribeirão Preto, se deslocaram até o local.


Após o cerco, foi observado por cima do muro, diversas sacas de produtos a granel, além de galões contendo fertilizantes, o local estava fechado e não havia ninguém, e dentro do barracão foram localizados aproximadamente 5.500 kg de soja em 110 sacas contendo em cada uma aproximadamente 50kg, além de 13 galões de 20 litros cada com fertilizantes.

Sacas de soja e galões recuperados pela PM num barracão. (Foto: Polícia Militar)

Foi feito contato via telefone com o representante dos produtos, que lhes informou que foi realizado um boletim de ocorrência na delegacia eletrônica, datado do dia 18 de junho de 2021, descrevendo o furto de 3 toneladas de soja a granel da composição da ferrovia que se encontrava próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Parque Avelino em Ribeirão Preto.


O delegado de Policia Civil, registrou a ocorrência. A soja foi depositada para o representante legal.


Não foi encontrado o proprietário do estabelecimento que os produtos estavam.

 

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page