• Renato Gomes

2.788 doses de imunizantes contra a Covid-19 são aplicadas num único dia em Jardinópolis

Recorde foi batido nesta terça-feira (10), onde pessoas de 18 até 23 anos completos tomaram a primeira dose do imunizante contra a Covid-19

Nesta terça-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 foi focada nas pessoas com idades entre 18 e 23 anos completos, e desde às 8h da manhã a movimentação no Centro Esportivo "Pref. Newton Reis" foi intensa.


Ao final do dia, depois das 19h30, quase 3 mil doses foram aplicadas, sendo um total de 2.788 doses entre Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca.

Local de vacinação contra a Covid-19 em Jardinópolis. (Foto: Renato Gomes)

A vacinação seguiu tranquila, mesmo com a grande quantidade de pessoas, foram mais de 10h de trabalho dos profissionais de saúde do município que estão diretamente ligados à vacinação.

Local de vacinação contra a Covid-19 em Jardinópolis. (Foto: Renato Gomes)

Amanhã, quarta-feira, dia 11 de agosto de 2021, a vacinação será para:

  • Segunda chamada para 18 anos completos ou mais;

  • Pessoas que tomaram a primeira dose de AstraZeneca nos dias 14 e 18/05;

  • Pessoas que tomaram a primeira dose de CoronaVac nos dias 14 e 15/07;

Fotos: Renato Gomes


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo