top of page
  • Renato Gomes

Abordagem Policial apreende maconha no centro de Jardinópolis

Durante patrulhamento, uma equipe da PM abordou um veículo suspeito onde encontraram a droga

Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina pela avenida Newton Reis, no centro da cidade de Jardinópolis, quando se depararam com um veículo Santana em atitude suspeita. Dada a voz de parada sendo obedecida na rua Senador Joaquim Miguel, no interior do carro havia três indivíduos, sendo dois deles já conhecidos nos meios policiais.


Feito uma revista pessoal, com um dos jovens foi localizado um "dichavador de fumo". Os militares fizeram uma busca no interior do veículo e localizaram debaixo do banco de trás um involucro contendo 154,67 gramas de maconha.

Involucro com maconha apreendido pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Questionados sobre a droga, o motorista disse que adquiriu a droga na praça do antigo hospital da cidade que fica próxima a prefeitura municipal, pagando o valor de R$350 reais, depois que pegou a droga, disse aos policiais que passando pela avenida, deu uma carona aos outros dois indivíduos.


A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade onde foi elaborado o boletim por tráfico de drogas. O veículo Santana foi apreendido pela autoridade por mau estado de conservação. Também os aparelhos celulares dos ocupantes.


Após o termino da ocorrência foram liberados sendo os dois menores a suas genitoras.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page