top of page
  • Renato Gomes

ACIJ organiza Final de Ano Premiado em Jardinópolis

69 comércios de Jardinópolis e Jurucê participaram da promoção que durou 1 mês. Uma moto 0km foi entregue para a ganhadora do sorteio

A Associação Comercial e Industrial de Jardinópolis (ACIJ) organizou em dezembro de 2020 uma promoção envolvendo 69 comércios de Jardinópolis e Jurucê, onde a cada R$ 50 em compras o consumidor ganhava um cupom para participar do sorteio, que entregaria uma moto 0km, com toda documentação e já emplacada.


A Promoção durou 1 mês, de 1 de dezembro de 2020 até 31 de dezembro de 2020. Segundo a ACIJ, a promoção ajudou a fazer circular mais de R$ 3 milhões na cidade.


O sorteio foi realizado no dia 3 de janeiro de 2021 no escritório da ACIJ, estavam presentes no local o presidente da ACIJ Rafael Rodrigues Pires Martins, o vice-presidente Max Teoro, o diretor financeiro Antônio Lima e a secretária Josiane Fonseca.


O Jornal Mídia Digital foi convidado para acompanhar o sorteio no local, que foi transmitido ao vivo pelo facebook e instagram da ACIJ.

No total, foram entregues aproximadamente 60 mil cupons, e a sorteada foi Tainá Paganini, que garantiu seu cupom ao realizar uma compra na loja KLG Jeans. Tainá retirou sua moto 0km na manhã desta sexta-feira (8) no escritório da ACIJ.

Foto: Divulgação / ACIJ

"Agradecemos aos associados participantes por confiarem e apoiarem a promoção e também aos clientes que valorizaram o comércio local", disse o presidente da ACIJ Rafael, e continuou, "foi a primeira de muitas outras que iremos fazer. Já estamos organizando a de dia das mães."

 

Fotos: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page