Adolescente é preso por tráfico em Jardinópolis

Uma equipe da PM abordou o adolescente no bairro Vila Reis, já havia um mandado de busca e apreensão contra ele, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, dinheiro vivo e uma balança de precisão durante a revista

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Reis, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis visualizou um adolescente, o qual estavam cientes de um mandado de busca e apreensão em desfavor do mesmo.


Foi realizada abordagem, e durante a busca pessoal, foi encontrado uma quantidade 14g de maconha, uma balança de precisão e R$137,00 em notas diversas.

O adolescente foi levado até a delegacia, onde o delegado de plantão ratificou o ato infracional de tráfico.


O responsável do conselho tutelar do dia se fez presente, e acompanhou todo o processo, uma vez que os genitores não compareceram.


O adolescente permaneceu a disposição da autoridade policial.


A voz de prisão em flagrante foi dada ao autor por estar ele em flagrante, nos termos do artigo 302 do código de processo penal.


O adolescente foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo