Adolescente traficando é detido pela PM em Jardinópolis

Indivíduo estava com uma mulher que se evadiu do local antes da abordagem policial, com ele foi encontrado uma quantidade de dinheiro, e no local, 21 pinos com uma substância análoga a cocaína

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Reis, em Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar avistou um casal conversando, quando o indivíduo se abaixou, erguendo um pedaço de madeira, no mesmo momento em que avistou a equipe da PM.


O indivíduo tentou disfarçar, se escondendo atrás de uma arvore, enquanto a mulher se evadiu do local.


Ao fazer a abordagem no indivíduo, que era um adolescente, foi encontrado com ele R$18,00 em espécie, e mais R$10,00 no chão próximo onde o mesmo estava antes.


Nesse local sob o pedaço de madeira foi encontrado 21 pinos contendo substancia análoga a cocaína. Indagado sobre o fato, relatou que estava passando necessidades e vendia drogas para ajudar em casa.

O adolescente foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi elaborado B.O. de ato infracional/tráfico de drogas, e o adolescente foi liberado para a responsável.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo