• Renato Gomes

Árvore cai com forte chuva e danifica rede elétrica deixando bairros sem energia em Jardinópolis

Bairros San Domingues e Cesar Capato ficam parcialmente sem energia, queda da árvore provou rompimento da rede elétrica e um poste chegou a quebrar no meio

A tarde desta terça-feira (29) foi marcada por uma forte e intensa chuva que caiu por toda cidade de Jardinópolis. Existem relatos de pontos de alagamentos e queda de galhos de árvores por toda a cidade, assim como a queda de árvores inteiras.


No cruzamento das ruas Sebastião Gregio com a rua Devanir Rodrigues de Almeida, bem na divisa entre os bairros San Domingues e Cesar Capato, uma arvore grande caiu devido a fortes ventos provocados pela chuva.


A árvores grande caiu e danificou a rede elétrica, a força da queda foi tão forte que um posto ao lado quebrou ao meio, ficando preso pela fiação.


Não existem relatos de feridos e a CPFL foi acionada e está no local para avaliar a situação e realizar a manutenção. As ruas no entorno foram bloqueadas.


Entramos em contato com a CPFL sobre a previsão para retorno da energia, e não existe uma horário definido com exatidão, a previsão é até à 1h da manhã da próxima quarta-feira (30), ainda assim, podem haver variações por causa da manutenção, podendo demorar mais do que o esperado.

Fotos: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário